Um casal foi alvo de uma emboscada na tarde desta quinta-feira (10), na frente da Estação Pirajá, em Salvador. Eles foram atingidos por um ataque a tiros e o homem acabou não resistindo aos ferimentos de bala, morrendo na hora.
Leia mais:
'Bandida' do OnlyFans conciliava conteúdo adulto com vida de crimes
SSP promove curso de tiro para aprimorar técnicas dos policiais
Romances ardilosos: companheiros ‘afundam’ mulheres na criminalidade
A mulher que o acompanhava, por outro lado, sobreviveu aos disparos e não corre risco de morte. As vítimas estariam voltando pra casa em um carro de aplicativo, quando foram surpreendidas pela emboscada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro com sangue na porta, cercado de transeuntes e de agentes da Transalvador.
De acordo com a RecordTV Itapoan, o homem assassinado seria irmão de um traficante que atua na região de Santo Inácio. Recentemente, ele havia sobrevivido a um atentado a tiros e estava se recuperando do último ataque no Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabara de receber alta.
Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Militar (PM) confirmou a veracidade do ataque a tiros e a morte do homem. Além disso, informou que a mulher foi socorrida à uma unidade de saúde e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Veja abaixo a nota:
"Policiais militares da 48ª CIPM foram acionados, na tarde desta quinta-feira (10), em razão de um casal atingido por disparos de arma de fogo na rotatória da estação Pirajá, nas Granjas Rurais. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O DPT foi acionado para a realização da perícia e as circunstâncias, autoria e motivação do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil".