A modelo chamada Francielly Paiva é uma mulher de diversas faces, com carreira como corretora de imóveis, criadora de conteúdo adulto para o OnlyFans e até mesmo envolvida no mundo do tráfico. Ela virou alvo da Operação Portokali, deflagrada em Goias na quarta-feira (9).
Leia mais:
Romances ardilosos: companheiros ‘afundam’ mulheres na criminalidade
Terror: bandidos tentam invadir casas de moradores em Fazenda Coutos
Suspeito de estupro é preso ao agredir idosa em divisa na Bahia
Por trás do rostinho bonito e fotos sensuais, a mulher escondia uma conduta criminosa ao ser metida com lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Segundo investigações, Francielly utilizava a própria imagem pública como forma ajudar a movimentar o dinheiro sujo e encobrir os atos ilícitos.
A investigação apontou que a modelo atuava como uma das principais "laranjas" de uma facção criminosa, envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Outros membros desse bonde estão na mira da operação policial.
Francielly foi detida e levada para contar a sua versão aos policiais. Apurações seguem ocorrendo para mais desdobramentos a respeito da participação dela no esquema criminoso.
Ela pode responder por envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, além de outras acusações. As forças policiais agora irão seguir trabalhando para identificar outros participantes do crime.