24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Operação Caminhos Seguros - 04/05/2024, 11:16 - Clara Oliveira

Casa noturna com adolescente é fechada e dono é preso em Itapuã

Homem foi preso em flagrante por favorecimento à prostituição por manter a prática no estabelecimento

Ação integra a Operação Caminhos Seguros
Ação integra a Operação Caminhos Seguros |  Foto: Divulgação/Ascom-PCBA

Um homem foi preso em flagrante, no bairro de Itapuã, em Salvador, durante a noite de sexta-feira (3), suspeito de exploração sexual infantojuvenil em uma casa noturna. Uma adolescente foi resgatada no local pela Polícia Civil (PC).

De acordo com a PC, a jovem prestou depoimento especial e foi entregue aos familiares. O dono do estabelecimento, que já foi ouvido, foi autuado por favorecimento à prostituição, por manter a prática no estabelecimento, e segue à disposição da Justiça.

Leia Mais:

Cabeleireira é estuprada e roubada no Centro de Salvador

Mulher simula o próprio sequestro no Itaigara e acaba presa

Idoso é preso após matar um homem e o filho no interior baiano

Outras pessoas presentes na casa noturna foram revistadas, tiveram documentos verificados e foram liberados. Com o ocorrido, o estabelecimento foi fechado.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola semiautomática, munições, R$ 650 em dinheiro, máquina de cartão de crédito, documentos e um computador. O material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a perícia.

Operação Caminhos Seguros

A ação integra a Operação Caminhos Seguros, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), da Secretaria Nacional de Segurança (Senasp), no território nacional. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), e da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ).

exclamção leia também