28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

No flagra - 10/10/2023, 11:21 - Da Redação

Carro usado em execução de médicos foi usado em invasão de comunidade

Gravação flagrou momento em que 12 suspeitos descem de carros e correm para dentro da Cascatinha, na Zona Oeste do Rio

Além do carro usado na morte dos médicos na Barra da Tijuca, aparecem dois suspeitos de os executarem
Além do carro usado na morte dos médicos na Barra da Tijuca, aparecem dois suspeitos de os executarem |  Foto: Reprodução / O Globo

O carro usado na execução dos médicos Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, Perseu Ribeiro Almeida, de 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35, na última quinta-feira, na Barra da Tijuca, esteve em uma das entradas da comunidade Cascatinha, na Zona Oeste do Rio, às 4h40 do dia 26 de setembro, uma semana antes do crime. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que 12 suspeitos descem de carros e correm para dentro da comunidade.

Segundo a Polícia Civil, entre os criminosos em ação estaria BMW, que é suspeito de participar das mortes dos ortopedistas. O criminoso teria fugido do tribunal do tráfico, que matou outros quatro integrantes do grupo, de acordo com o GLOBO.

Os crimimos, sequestraram e mataram uma pessoa na Cascatinha, em agosto. Investigações da polícia apontam Lesk como chefe da organização, conhecida como Equipe Sombra. Ele foi assassinado durante o tribunal do tráfico, menos de 12h após o atentado na Barra, no qual é suspeito de ter participado.

Veja também:

Suspeito de envenenar marmita de funcionários de fazenda fica de boa

Pânico em Periperi! Tiroteio e fuga em avenida assusta moradores

PM parceiro de chefão do CV é preso transportando cocaína em caminhão

exclamção leia também