27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Juazeiro - 10/10/2023, 10:39 - Da Redação

Suspeito de envenenar marmita de funcionários de fazenda fica de boa

Delegado responsável pelo caso descarta envolvimento do homem na morte dos funcionários da Fazenda Special Fruit

Vítimas passaram mal e morreram após comer marmita
Vítimas passaram mal e morreram após comer marmita |  Foto: Reprodução / TV São Francisco

O Delegado Flávio Martins, que investiga caso de envenenamento de dois funcionários da Fazenda Special Fruit, em Juazeiro, no norte da Bahia, descartou o envolvimento do homem apontado como suspeito de matar Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, e Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45 anos.

Informações iniciais indicavam que a motivação teria sido um pagamento atrasado de uma aposta entre o suspeito, que não teve o nome divulgado, e Igor. O valor apostado foi R$ 100,00.

Contudo, a investigação apontou que o suspeito não teria encontrado as vítimas em nenhum momento do dia do crime, na sexta-feira (6). "Interrogamos ele no sábado e no depoimento ele informou que a aposta existiu e que depois eles fizeram as pazes. Ele disse que não teve contato com as vítimas na sexta, e nós confirmamos isso com a empresa", afirmou a autoridade.

As vítimas e o homem com quem Igor fez a aposta iam até a fazenda em ônibus diferentes e, por não serem do mesmo setor, também almoçavam em locais separados. Dessa forma, o suspeito não teria como ter acesso à marmita levada pelo colega.

A linha de investigação ainda segue sendo envenenamento. Ninguém foi preso até esta terça (10). Resultados dos exames na marmita serão divulgados em até 30 dias.

exclamção leia também