
O carro de um dos trabalhadores mortos no Alto no Cabrito foi encontrado abandonado na localidade de Vila Franco, no bairro de Campinas de Pirajá, nesta sexta-feira (19). O veículo pertencia a Jackson Santos Macedo, de 41 anos. O corpo dele e dos funcionários Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, foram achados nesta terça-feira (16).
O Batalhão Apolo encontrou o veículo e acionou as equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia no veículo.
Leia Também:
Na localidade, os agentes realizam perícia para coletar materiais genéticos e outras evidências que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime. Além disso, a polícia apura se o carro serviu como veículo de apoio para os ataques aos trabalhadores.
Barbaridade
Na terça-feira (16), os corpos dos três trabalhadores que prestavam serviços como técnicos de internet, Ricardo Antônio da Silva Souza, Patrick Vinícius dos Santos Horta e Jackson Santos Macedo, foram encontrados no bairro Alto do Cabrito, no Subúrbio de Salvador.

De acordo com informações e imagens recebidas pelo MASSA!, os corpos estavam em via pública, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e sinais de tortura, além de estarem com as mãos amarradas.
