
Um homem de 31 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas nas localidades de Guaribas e Roçado, em Anguera, foi preso nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil da Bahia. Ele é suspeito de ter autorizado a execução das jovens Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, encontradas mortas no último dia 14 de outubro.
Leia Também:
O traficante se apresentou na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, acompanhado por advogados. No local, os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
As vítimas estavam desaparecidas desde o início do mês, e as investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas de território ligadas ao tráfico de drogas na zona rural de Anguera.
Com a prisão, as duas principais lideranças do tráfico no município estão atrás das grades. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também é investigado por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e organização criminosa.
A captura faz parte da Operação Vale das Sombras, que já soma 11 presos, sendo nove ligados ao triplo homicídio e três com envolvimento direto nas ações do grupo criminoso. A ação teve apoio da Delegacia Territorial (DT/Anguera) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).