O contêiner de lixo virou casa para que indivíduos armados malocassem o corpo de um homem, nesta segunda-feira (26), em Salvador. Ainda sem identidade revelada, a vítima foi encontrada jogada na terceira etapa do bairro de Castelo Branco. O cidadão teria entrado ‘pela porta dos fundos’ na casa de um policial.
Na ação, a vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os agentes da 47ª CIPM receberam a informação de que havia tiroteio na região. No local, a equipe descobriu que dois homens invadiram a casa do policial, que abriu fogo contra eles, conforme apurado pelo Portal MASSA!.
Leia mais
Corpo de técnica é encontrado em estado desgastado na RMS
Sete criminosos viram 'presunto' em operação policial contra o CV
Mulher é morta em casa após bate-boca com o marido em Sete de Abril
Pegue a visão:
Depois da trocação, um deles foi encontrado perto da casa onde invadiu. Em contrapartida, o comparsa dele, que teria articulado a invasão, conseguiu fugir. Ainda não se sabe se os disparos saíram da arma do policial, que também não teve a identidade revelada até então ou de outra pessoa.
Por consequência, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve descobrir a autoria, a motivação e demais circunstâncias do fato.