O bairro de Castelo Branco, na cidade de Salvador, sediou, no último domingo (25), um assassinato cruel e à queima-roupa. Jairo Brandão dos Santos tinha 25 anos quando entrou na mira de uma arma de fogo. Vendedor de acarajé, ele estava no expediente, quando de repente foi pego de surpresa por um motociclista.
Informações obtidas pelo Portal MASSA! junto à Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apontam que o crime ocorreu na Rua Antônio Sacramento, durante a madrugada. Já a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) indicou apenas que o caso ocorreu no bairro, sem detalhar a localidade específica, durante a manhã.
Jairo, que era bastante querido por familiares, ainda foi socorrido por populares para o Hospital Eládio Lasserre, porém não resistiu aos ferimentos gerados na cabeça. Em contrapartida, o suspeito segue foragido e, até o momento, não há informações sobre a identidade dele.
Leia mais
Adm do tráfico na Califórnia soteropolitana morre durante tiroteio
Vendedor de acarajé é morto antes de fazer caridade em Castelo Branco
Trio agride, rouba iPhone e grana de comerciante na Feira do Rolo
Tanto a autoria quanto a motivação estão sendo apuradas. Em resumo, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada, por meio das guias de perícia e remoção.
Crime
Além dos pipocos iniciais, o mesmo indivíduo retornou à cena para cometer outros disparos. Há informações ainda de que outras pessoas teriam sido alvejadas, porém, as polícias Civil e Militar não confirmam, até o momento, os registros.