
Um homem cadeirante, de 33 anos, foi preso em flagrante em um motel na zona sul de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na segunda-feira (2). Ele é suspeito de estuprar e ameaçar uma adolescente de 15 anos.
Leia Também:
De acordo com as autoridades, o mandado de prisão foi deflagrado após a corporação receber a denúncia da mãe da vítima. Ela soube do crime por meio da diretora do colégio onde a filha estuda.
Conforme o depoimento da mãe, foi informado pela gestora que a filha chegou à unidade de ensino cerca de quatro horas após o previsto e estava visivelmente abalada, alegando ter sido violentada sexualmente.
Ainda segundo o relato, a menina contou que estava a caminho da escola, quando foi abordada pelo cadeirante, que seria trabalhador de uma loja de eletrônicos, oferecendo um conserto para seu celular danificado.
Porém, se tratava de uma emboscada e o suspeito ameaçou a garota de morte, caso ela fugisse, e obrigou a ir até sua casa, onde cometeu os abusos. Ainda como forma de intimidação, ele alegou ser ex-policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro.
Traumas e problemas psicológicos da vítima
Às autoridades, a mãe contou que a vítima estava bastante abalada e já sofria com problemas anteriores, como TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e ansiedade, para os quais precisa tomar remédios para controlar. A adolescente foi levada para uma unidade hospitalar.
Prisão no Motel
Após a denúncia, os agentes da Polícia Militar iniciaram as investigações e localizaram o suspeito em um motel na Zona Sul da região. Ele negou ter cometido o crime e disse apenas ter consertado o celular da garota, sem cobranças.
Ele foi algemado e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.