O bafafá entre dois homens, entre a noite de sábado (2) e a madrugada do domingo (3), em Lauro de Freitas (BA), por pouco não terminou em tragédia. Além do suspeito, um membro de uma torcida organizada do Esporte Clube Bahia, e a suposta vítima, familiares dos envolvidos entraram em cena. É o que mostra um vídeo obtido pelo Portal MASSA!.
Leia também:
Torcedor de organizada tenta agredir PM durante confusão na Bahia
Valentões da Bamor encurralam torcedores do Vitória; um está em estado grave
Membro da Bamor toma 'atraso' e é deixado peladão por rivais; veja
Em meio aos xingamentos no bairro de Itinga, na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o suspeito contou com a ajuda de parentes. Segundo apurado pela reportagem, os familiares dele tentaram ajudá-lo e impedir a prisão por parte da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Pegue a visão:
Briga feia
Tudo começou após uma mulher implorar por ajuda policial na Rua Viver Salvador, às 23h do último dia 2. Após a briga generalizada na região, ela afirmou que o marido foi agredido com um soco. Ele ainda teria entrado na mira de uma cadeirada, assim como outro vizinho.
O torcedor ameaçou verbalmente e fisicamente um dos agentes da guarnição. Por fim, o indivíduo teve que ser conduzido à 27ª Delegacia Territorial ao lado dos outros envolvidos.
Questionada pela reportagem sobre a manutenção da detenção ou liberação do rapaz, a Polícia Militar ainda não respondeu. O espaço segue aberto para manifestação.
O Portal MASSA! busca a defesa do suspeito das agressões, para ouvir o posicionamento.