29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FOI PRO XILINDRÓ - 01/12/2023, 07:55 - Pedro Moraes- Atualizado em 01/12/2023, 08:37

Bonde é preso durante operação na Região Metropolitana de Salvador

Até o momento, cerca de sete traficantes foram presos em pelo menos duas cidades

Até o momento, cerca de sete traficantes foram presos na cidade da Região Metropolitana de Salvador
Até o momento, cerca de sete traficantes foram presos na cidade da Região Metropolitana de Salvador |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Divulgação/PC-BA

A “Operação Artusa” deflagrada, nas primeiras horas desta sexta-feira (1°), cumpriu ao menos sete mandados de prisão. Agentes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro (Draco) estão, neste momento, nas cidades de Dias D’Ávila e Camaçari, localizadas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os detentos, que integram uma facção criminosa chamada MK4, têm mandados em aberto por uma série de crimes: tráfico de drogas, homicídios e associação para o tráfico. Dois adolescentes também foram apreendidos até às 7h30. Em síntese, mais de 200 policiais estão empenhados nessa operação.

Leia mais

Urgente! Polícia Civil faz ‘rapa’ em tráfico de drogas com operação

Elemento leva a pior após dupla abrir fogo contra a PM na Suburbana

Marido tortura e queima rosto de esposa com uso de maçarico em SSA

O grupo estava sob investigação da corporação há um ano. Descobertas da PC-BA apontaram que alguns componentes do grupo trabalhava em lojas de eletrodomésticos.

Há ainda a suspeita de que os investigados realizaram homicídios e roubos em estabelecimentos comerciais. Nesse sentido, os presos devem passar por audiência de custódia.

exclamção leia também