26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

a casa caiu - 02/04/2024, 14:05 - Bruno Dias

Bonde de lalaus de carros cai na cadeia em Salvador

Grupo de três criminosos é responsável por onda de assaltos que aconteceu no bairro de Canabrava, na última sexta-feira (29)

Polícia Civil foi encarregada do caso
Polícia Civil foi encarregada do caso |  Foto: Imagem ilustrativa: Ascom-PC

Um bonde de três criminosos, que roubava veículos na cidade de Salvador e Região Metropolitana, foi localizado em Itapuã e mandado para a cadeia na segunda-feira (1º). De acordo com as autoridades, os bandidos são responsáveis por 'meter mão' no carro e coisas de uma vítima no bairro de Canabrava, na última sexta-feira (29).

Após a ocorrência da semana passada, os policiais iniciaram investigações contra dois suspeitos que usaram pistolas para ameaçar os moradores de uma residência de Canabrava e tomaram um veículo Ford-Ka de assalto, juntamente do celular da vítima e demais pertences.

Com os suspeitos, um Chevrolet Prisma com restrição de roubo e utilizado para dar apoio aos criminosos, além do smartphone da vítima de Canabrava e uma motocicleta Yamaha Lander, roubada em Lauro de Freitas, foram recuperados.

Leia mais:

Werner enaltece parceria entre SSP e PF: "Fortalecimento da união"

Número de roubos no Centro Histórico de Salvador despenca em 56%

Vídeo: dupla de maus elementos assaltam motorista na Liberdade

Uma das vítimas identificou os criminosos. Dois deles têm antecedentes criminais. Um com 10 passagens por roubo, adulteração de sinal identificador e receptação de veículos, enquanto o outro tem seis passagens por adulteração e receptação de veículos roubados e tráfico de drogas. O trio foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

O celular e o veículo apreendidos serão devolvidos aos proprietários. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos.

A ação foi cumprida por agentes policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

exclamção leia também