O bafafá envolvendo a pulada de cerca do sogro com o próprio genro não para de ter desdobramentos. Depois que a jovem Camila Oliveira, conhecida como ‘a traída de Araraquara’, expôs vídeos e prints de conversas que provam as traições do marido com o pai dela, uma grave acusação chegou na boca do povo e repercutiu na internet.
Segundo um morador da cidade, que não quis se identificar ao Jornal Informal, Camila é suspeita de assassinar um adolescente transsexual de apenas 13 anos. O caso aconteceu em 2015 e chegou a ser noticiado em grandes portais, como o G1. Na época, a corna era menor de idade e teria feito parte do grupo que cometeu o crime.
Confira um trecho da reportagem do caso:
“Um rapaz de 23 anos foi preso, na noite de sexta-feira (22), suspeito de participar do assassinato de um adolescente de 13 anos no dia 18 de março, segundo a Polícia Civil de Araraquara (SP). O corpo do jovem foi encontrado com vários ferimentos, no estacionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Vila Xavier. Outros três adolescentes e uma menina foram detidos um dia após o crime e confessaram a participação”.
Além deste relato, um advogado da região também confirmou o histórico criminal de Camila Oliveira. Segundo ele, a jovem traída também é conhecida por ter um comportamento agressivo. “Camila é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela já foi presa e esteve envolvida no assassinato de diversas pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transsexual”, garantiu.
Fique por dentro desse caso de família:
Casos de família: mulher descobre caso entre o pai e o marido
Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos
Babado e confusão: advogado larga o doce sobre caso de sogro e genro