29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

surpreendente - 22/11/2023, 22:12 - Clara Oliveira- Atualizado em 22/11/2023, 22:42

Babado e confusão: advogado larga o doce sobre caso de sogro e genro

Homem revelou na web toda a história por trás da mulher que expôs o marido de ter um caso o sogro

Pai de Camila tinha um caso com o marido da moça
Pai de Camila tinha um caso com o marido da moça |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bafafá sobre a mulher que expõs que o pai tinha um caso com marido dela ganhou um novo capítulo! Por meio das redes sociais, um advogado de Ribeirão Preto, região que ocorreu toda a história, largou o doce sobre os antecedentes da família.

De acordo com o advogado, o histórico da mulher, identificada como Camila, é agressivo e tem antecedentes criminais. “A moça traída, Camila, é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela já foi presa e esteve envolvida no assassinato de diversas pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transsexual”, garantiu.

O homem detalhou sobre uma briga entre Camila e o marido, e como todo o histórico obscuro do companheiro da mulher se desenvolveu. “Em uma das brigas com o marido, ela agrediu e foi agredida, e acabou perdendo o bebê, e é aqui que nossa história começa. Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade da Camila, a moça que foi agredida, fizeram campanha na cidade para ele, Juninho, ser preso. O Junior nunca tinha tido problema com a polícia e até então tinha uma vida tranquila, e foi preso pelos motivos acima, e no tempo que ficou preso parece que sofreu diversos abusos sexuais na cadeia. Eventualmente, o Junior acabou saindo da cadeia”, enfatizou.

A história, longe de ter um fim, tomou um novo rumo, segundo o advogado, o marido de Camila começou a se prostituir com a permissão dela. “A Camila, que tinha outros filhos, incentivou então o marido a se prostituir para manter as contas de casa. Junior passou, então, a se prostituir, com o aval da esposa, que não se importava, já que agora ele havia conquistado um carro e uma moto com o dinheiro dos programas”, contou.

Conforme o caso contado pelo advogado, a bomba estourou no momento em que Junior começou a ter um caso com o pai de Camila. “O que Camila não contava era que um dos clientes de Junior era o próprio pai, mas isso tem um contexto ainda mais bizarro. Junior havia adquirido um problema com drogas e bebidas, e vivia quase sempre drogado, um dia o pai de Camila abusou sexualmente de Junior, e então, depois começou a pagar pelos “programas”, relatou.

“A princípio o pai saia com Junior para humilhar ele, e sempre filmava os encontros, na tentativa de ter uma arma contra o esposa da filha caso ele agredisse ela, namorante ou qualquer coisa. Porém, o pai de Camila começou a se apaixonar por Junior, e começou a pagar programas exacerbadamente ao ponto de perder tudo, mas era muito claro e óbvio que Junior não gostava dele, fazia de tudo pelo dinheiro, para sustentar a casa.

Leia Também:

Casos de família: mulher descobre caso entre o pai e o marido

Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos

Segundo o advogado, ao tentar sair da relação que tinha com o pai de Camila, Junior foi pego de surpresa pelo sogro, que deixou vazar de propósito o conteúdo dos dois que tinha no celular.

“Depois que Camilla expôs o caso na internet, o pai dela foi lá e queimou o carro e moto de Junior, mas estava feliz porque finalmente havia separado os dois e feito vingança pelo neto morto”.

Sobre os dias atuais, o homem conta como está a situação dos três. “O pai de Camilla ficou doido e foi agredido por vizinhos, ficando vários meses na UTI, quase morreu. Junior tentou se matar duas vezes, e no dia de hoje sequer sei se ainda está vivo, até onde sei tinha virado morador de rua. Camila está presa por assassianto nos dias de hoje”, finalizou.

exclamção leia também