30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fofoca das boas - 22/11/2023, 17:20 - Acácia Vieira- Atualizado em 22/11/2023, 17:38

Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos

Juninho Virgílio disse que sofria ameaças para ter um caso com o sogro, Edielson Oliveira

Sogro gravava momentos íntimos com marido da filha
Sogro gravava momentos íntimos com marido da filha |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Após expor o relacionamento do seu marido com seu pai na web, Camila Oliveira, ficou revoltada com a situação e, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam a relação entre os dois.

Camila publicou os vídeos que encontrou no aparelho celular de seu pai em que os dois aparecem no motel, junto com as juras de amor que os dois trocavam por mensagens. Ela também imprimiu as conversas e espalhou por toda cidade.

Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos Exposed: sogro que pegava genro confirma as traições e mostra vídeos

Logo os vídeos e prints se espalharam pelas redes sociais e o genro foi até o seu perfil para se defender. Segundo Juninho, ele era ameaçado e perseguido pelo sogro. Ainda disse que tem provas contra o homem e que acabou mantendo as relações por causa das extorsões que sofria. “Vocês acham que eu ia aceitar essas coisas? Jamais. Mas ninguém ver os dois lados”, escreveu ele.

exclamção leia também