Após expor o relacionamento do seu marido com seu pai na web, Camila Oliveira, ficou revoltada com a situação e, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam a relação entre os dois.
Camila publicou os vídeos que encontrou no aparelho celular de seu pai em que os dois aparecem no motel, junto com as juras de amor que os dois trocavam por mensagens. Ela também imprimiu as conversas e espalhou por toda cidade.
Logo os vídeos e prints se espalharam pelas redes sociais e o genro foi até o seu perfil para se defender. Segundo Juninho, ele era ameaçado e perseguido pelo sogro. Ainda disse que tem provas contra o homem e que acabou mantendo as relações por causa das extorsões que sofria. “Vocês acham que eu ia aceitar essas coisas? Jamais. Mas ninguém ver os dois lados”, escreveu ele.
FOFOCA NIVEL HARD!
— Renyelw (@revoltadissimu) November 22, 2023
Uma menina pegou o celular do pai e achou conversas dele com seu marido, mexendo na galeria achou diversos vídeos deles no motel. Em um ato de fúria, ela postou tudo no Facebook e eu vou fazer uma Thread com os vídeos pic.twitter.com/dToafTWZ19