
Após ter o cerco fechado na manhã deste sábado (19), o criminoso com fama de 'blog do crime', por ostentar armas nas redes sociais, foi levado para o xilindró na manhã deste sábado (19), durante a Operação Regresso. Apontado com chefe de uma facção em Eunápolis, o elemento é acusado de envolvimento em uma série de crimes na localidade.
Leia Também:
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal MASSA!, o indivíduo foi identificado como Wanderson Oliveira dos Santos, vulgo 'Chupetinha', e atuava em nome do Comando Vermelho (CV).

Investigado por envolvimento direto com tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro e aliciamento de menores para atividades criminosas, 'Chupetinha' também é um dos alvos das investigações sobre o ataque ao diretor do Conjunto Penal de Eunápolis, Jorge Magno Alves.
A tentativa de homicídio ocorreu em 20 de maio, quando o carro utilizado pelo gestor foi alvo de tiros de fuzil. O motorista, um funcionário terceirizado, foi atingido e socorrido após o ataque.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o bandido tinha forte influência sobre parte da comunidade, articulando ataques violentos em nome do CV. Em vídeos e fotos publicados nas redes, o trafica aparecia com armamento pesado, ostentando um estilo de vida associado ao crime.

A ação que levou Wanderson à prisão foi coordenada pelas Polícias Civil, Federal e Militar. A Operação Regresso cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em pontos estratégicos da cidade. Além dele, outro foragido da Justiça foi localizado durante a ofensiva.