26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Quem paga a conta? - 16/10/2023, 15:06 - Pedro Moraes

Bilhete misterioso sobre facção estava perto de casal em Porto Seguro

O carro do casal foi incendiado nas proximidades do local onde os corpos foram localizados

O carro do casal foi incendiado nas proximidades do local onde os corpos foram localizados
O carro do casal foi incendiado nas proximidades do local onde os corpos foram localizados |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

A investigação do caso do casal morto em Porto Seguro, no extremo sul do estado da Bahia, ganhou um novo desdobramento. Isso porque um bilhete com referência a uma facção criminosa foi encontrado próximo ao homem e a mulher, neste domingo(15). Os corpos estavam jogados em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó.

Uma das vítimas teve o carro incendiado perto do local onde os corpos foram localizados. As informações são da Polícia Civil. De acordo com a 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), a linha atual de investigação indica que a motivação do crime seria disputa entre facções criminosas.

Sem terem as identificações feitas até o momento, os autores do duplo homicídio deixaram uma folha misteriosa de papel com a frase: “PCE É BALA”, dentro da roupa de Carlos André dos Santos. Ele tinha 29 anos de idade.

Leia mais

Homem encontrado morto no Cristo da Barra era turista do Paraná

Pastor foragido por homicídio vai em cana na Bahia

Casal é morto a tiros em Porto Seguro durante rolê

Essa sigla é associada à facção criminosa "Primeiro Comando de Eunápolis". Além de Carlos, Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, morava em Eunápolis e passaram o feriado de Nossa Senhora Aparecida no litoral de Porto Seguro. Carlos foi baleado cerca de 18 vezes nas regiões das costas e do tórax.

exclamção leia também