
Um casal foi encontrado morto no domingo (15), em uma estrada na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o carro das vítimas foi incendiado e localizado próximo ao local onde estavam os corpos.
Identificados como Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, eles teriam ido curtir o feriadão nas praias de Porto Seguro e estavam voltando para Eunápolis, onde moravam.
A Polícia Civil também informou que o crime pode ter relação com a rivalidade de grupos criminosos das duas cidades. Um bilhete relacionado à facção criminosa Primeiro Comando de Eunápolis (PCE) foi encontrado dentro da roupa de Carlos André com os dizeres "PCE é bala".
Segundo a 23ª Coorpin, Carlos André dos Santos recebeu 18 tiros nas costas e no tórax. Nenhum vestígio das armas utilizadas no crime foi encontrado no local.
Ainda de acordo com a polícia, Carlos era motorista por aplicativo e tinha passagem pela polícia por crime de roubo majorado e homicídio. Já Ana Julia trabalhava em uma autoescola, em Eunápolis, e não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil de Porto Seguro vai investigar a autoria e motivação do crime.