
O corpo encontrado atrás do Cristo da Barra, em Salvador, no último domingo (15), era de um turista do Paraná. O rapaz, identificado como Júlio Cesar Moreira, de 36 anos, estava curtindo as férias na capital baiana com a mãe.
O corpo do turista apresentava marcas de violência, porém ainda não se sabe o que provocou a morte. Na noite do último sábado (14), Júlio Cesar contou para a mãe que iria pedalar na orla e depois voltaria para jantar com ela.
Já para o companheiro, Júlio teria dito que iria encontrar um amigo. Depois disso, ele não foi mais visto com vida. Em entrevista à TV Bahia, a mãe do turista relatou que ficou preocupada durante a noite e madrugada, após o filho não ter retornado para o hotel.
No domingo (15), ela foi à delegacia para registrar o desaparecimento. No local, a mãe de Júlio Cesar ficou sabendo que um corpo havia sido encontrado no Cristo. Em seguida, a família reconheceu a vítima, que tinha um ferimento na cabeça.