Tiros disparados por arma de fogo colocaram ponto final à vida de Jhone Robson Santos de Conceição, que também era conhecido como "Jhone Barbeiro". Aos 35 anos de idade, o homem morreu ao ser executado a tiros na cidade de Madre de Deus, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A situação ocorreu na tarde da última quinta-feira (19).
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) relatou, em contato com o Portal MASSA!, que o crime aconteceu na localidade chamada de Barbeirinho. O homem recebeu cerca de 10 pipocos e morreu no local.
“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, socorrendo a vítima para o Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, onde ela não resistiu aos ferimentos”, pontuou a PM-BA.
Leia mais
Barão de pizzaria morre em 'laranjada' após reagir assalto
Homem é morto a tiros na porta de casa em Barra do Gil
"Não tinha envolvimento com o crime", afirma irmão de rifeira morta
Nesse sentido, a autoria tal qual a motivação serão investigadas pela Polícia Civil, que afirmou que já possui indícios do que ocorreu. “O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, realizou perícia de local do crime e a remoção do cadáver. Há indícios de autoria e de motivação”, detalhou a PC-BA à reportagem.