Acostumado com a rotina de entregas de pizzas, o dono de um estabelecimento comercial morreu, na noite desta quinta-feira (19), durante o expediente. Tudo aconteceu no Loteamento Asa Branca, na cidade de Remanso, localizada no norte do estado da Bahia. O indivíduo reagiu a um assalto, ocorrido por causa de uma laranjada estabelecida por suspeitos.
Os indivíduos, apontados como autores do crime, teriam feito um pedido para atrair a vítima. Horas depois, eles foram presos. A vítima foi identificada como Flávio da Silva Passos, de 43 anos. Após receber o pedido por telefone, na faixa das 22h, o barão da pizzaria foi sozinho fazer a entrega.
Quando chegou no local indicado, uma dupla anunciou o crime. Informações obtidas pelo Portal MASSA! apontam que o homem reagiu ao assalto, quando foi acertado pela rajada de tiros. Logo em seguida, a motocicleta dele foi levada pelos meliantes. Agora, o caso é investigado inicialmente como latrocínio pela Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro.
"As guias para perícia em local de crime e de necropsia foram expedidas pela unidade, que vai realizar oitivas de testemunhas", diz um trecho da nota enviada pela Polícia Civil à reportagem.
Leia mais
Homem é morto a tiros na porta de casa em Barra do Gil
"Não tinha envolvimento com o crime", afirma irmão de rifeira morta
Vídeo: motorista foge de roubo em Salvador e quase atropela ladrões
Depois, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Inicialmente, a previsão é de que o sepultamento de Flávio da Silva Passos ocorra às 18h desta sexta-feira (20), no Cemitério de Remanso.