27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Mistério - 20/10/2023, 13:33 - Anderson Orrico - Atualizado em 20/10/2023, 13:49

"Não tinha envolvimento com o crime", afirma irmão de rifeira morta

Simone Maria de Jesus foi assassinada a tiros na porta de casa, no bairro de Pau da Lima, em Salvador

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O irmão de Simone Maria de Jesus, rifeira morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro de Pau da Lima, em Salvador, afirmou em entrevista à TV Bahia que ela não se envolvia com nada de errado que possa ter motivado o crime.

"Na verdade, ela era uma pessoa boa, não tinha envolvimento nenhum com criminalidade. Colocava uma rifa, uma vez ou outra, até pra ajudar dentro de casa, porque ela tinha dois filhos. Era uma rifa de valor bem irrisório, que não tinha um valor tanto assim pra ser causado por causa da rifa", afirmou.

De acordo com a Polícia, Simone, que tinha 36 anos, foi chamada na porta de casa por volta das 4h e ao abrir a porta, foi atingida por tiros. Após a execução, os criminoso fugiram do local. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

"É uma autoria que a gente desconhece e até então não sabe o motivo, na verdade. Para mim, até então uma pessoa inocente, que foi tirada dentro de casa e morta dessa forma, com essa brutalidade, que a gente não sabe quem é. É um sentimento muito forte, a gente não sabe como foi. Uma pessoa que não usa droga, que não tem nenhum rival e aí fica a interrogação", completou ele.

exclamção leia também