28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FALTA DE RESPEITO - 06/06/2023, 17:57 - Pedro Moraes

Bandidos assaltam padre e roubam carro da arquidiocese

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Lauro de Freitas

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Lauro de Freitas
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Lauro de Freitas |  Foto: Reprodução/Google Street View

Uma das missas da trezena de Santo Antônio, ocorrida na Paróquia Santo Amaro, na cidade de Lauro de Freitas, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), teve um desfecho ruim para um padre. Isso porque, na noite desta segunda-feira (5), ele foi assaltado, e, até a manhã desta terça-feira (6), nenhum suspeito havia sido preso.

O caso foi registrado em delegacia. Identificado como Paulo Henrique, o padre havia saído da Paróquia Santo Antônio de Portão antes de ser abordado. Durante a condução de um carro pertencente à Arquidiocese de São Salvador, ele foi abordado por homens armados, na região da Estrada do Coco.

Leia Mais

Bandido faz a limpa em moradoras do Conjunto da Urbis em Periperi

Advogado tem corrente de ouro de R$ 16 mil roubada no Rio Vermelho

Dupla tenta meter fuga de PM e ‘mete’ carro em poste na CBX

Ao abordar a vítima, os bandidos ordenaram que ele descesse do veículo e levaram o automóvel. Por meio da assessoria, a arquidiocese indicou que, apesar do susto, o estado de saúde dele é estável. O caso foi registrado na Delegacia de Portão e será passado para investigação na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

exclamção leia também