O bairro da Calçada sediou, na noite desta quinta-feira (1°), o desfecho de uma ação criminosa. Um homem foi preso após suspeita de cometer uma série de assaltos na região localizada na Cidade Baixa, em Salvador. O caso aconteceu após uma perseguição policial.
Em contrapartida, o ‘parceiro’ do homem conseguiu fugir. No momento do flagrante, a dupla estava armada e usava um carro roubado para cometer outros roubos. Para perseguirem os meliantes, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) recebeu uma denúncia da vítima que teve o automóvel roubado.
Durante contato com os agentes, o homem contou que foi agredido. Com as investigações, os agentes encontraram a dupla na Avenida Nilo Peçanha. Assustada com a perseguição, os homens bateram o carro em um poste próximo a uma loja de móveis.
Leia Mais
Traficante é preso com drogas e diversos materiais em Periperi
Suspeito de matar e ocultar corpo de mulher é preso em Santo Estêvão
Suspeito de matar Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro
Um dos homens fugiu, enquanto o outro ficou ‘preso’ dentro do carro. O suspeito, que não teve a identidade publicada, foi preso em flagrante e transportado à uma unidade de saúde da região, devido a apresentação de ferimentos.
Em seguida ao atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. Junto ao meliante, um revólver, munições, uma arma branca e celulares foram apreendidos.