
Uma operação policial realizada nesta quarta-feira (3) em Simões Filho, para acompanhar um caso grave de violência psicológica, acabou apreendendo um arsenal de armas em uma casa de luxo. O alvo das autoridades foi um homem de 44 anos denunciado pela ex-companheira, de 42, por intimidações constantes.
Leia Também:
Segundo as investigações, a filha menor do casal estava sendo exposta a armas de fogo, inclusive dentro do carro do pai, colocando a criança em risco físico e emocional. Há também indícios de que o suspeito tenha cometido alienação parental contra a garota.
Durante a ação, que faz parte da Operação Escudo das Marias, os policiais encontraram um fuzil calibre 5.56x45mm, uma pistola 9x19mm, um revólver .357 e mais de 370 munições, além de acessórios e estojos, todos apreendidos e encaminhados para perícia.
O suspeito, que possui registro como CAC, segue à disposição da Justiça enquanto o caso é investigado. A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, com apoio do Departamento de Proteção à Mulher e da Delegacia Territorial de Simões Filho.
