29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Situação violenta - 03/12/2025, 09:40 - Da Redação

Coroa aparece morto após tomar um 'pega' na Cidade Baixa

Suposto envolvimento com criança pode ter motivado o fato

Espancamento termina em morte em Massaranduba
Espancamento termina em morte em Massaranduba |  Foto: Reprodução/Leitor MASSA!

Um homem, identificado como Márcio Conceição da Silva, de 45 anos, morreu depois de ser espancado na tarde desta terça-feira (2), na região da Baixa do Petróleo, em Massaranduba, na Cidade Baixa de Salvador.

Leia Também:

Relatos de moradores ao MASSA! indicam que a agressão teria acontecido após a suspeita de que ele tentou estuprar uma criança na área. A situação gerou tensão na comunidade.

“Tinha que tirar parte por parte do corpo dele”, relatou uma fonte, que teve a identidade preservada.

De acordo com a Polícia Civil, o coroa tomou um 'pega' de diversos homens e morreu antes de ser socorrido. Guias para remoção e perícia foram expedidas, além disso diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Salvador) investiga a morte e a autoria do fato.

exclamção leia também