
O caso do cantor, de 28 anos, espancado e morto em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na manhã de quarta-feira (13), teve uma reviravolta. Há informações de que o crime teria acontecido depois de Jefferson Borges Fernandes ter furtado uma caixa de som. As informações são do portal Alô Juca.
Ainda segundo o site, Jefferson teria invadido um apartamento no condomínio Costa das Baleias, usando um uniforme da empresa de internet GSM Bahia, e aproveitou para furtar um aparelho de som. A empresa em questão disse que o homem não fazia mais parte do quadro de funcionários desde julho, porém, mesmo com os pedidos de devolução, ele não entregava a farda.
Leia Também:
A polícia acredita que o cantor pode ter sido agredido por traficantes da região por causa do furto. Segundo a mãe de Jefferson, ele tinha dívidas por causa de jogos de azar e antes de morrer ele teria dito que a agressão partiu de pessoas ligadas ao tráfico.
Existe também outra hipótese. O crime pode ter sido cometido por agiotas, já que o cantor tinha contraído dívidas com essa galera. As duas linhas de investigação estão sendo apuradas, mas no momento, o caso é tratado como lesão corporal seguida de morte.
Por causa da confusão, a GSM Bahia divulgou uma nota afirmando que já não tinha mais ligação com Jefferson. Confira:
“A GSM Bahia Provedor de Internet vem a público esclarecer que o indivíduo identificado nas imagens não integra mais o quadro de colaboradores da empresa desde o final de julho. Desde a data de sua dispensa, o ex-funcionário não compareceu para assinar a rescisão contratual, nem para devolver os uniformes, mesmo após diversos contatos e tentativas de resolução por parte da GSM Bahia. Ressaltamos que, a partir de sua saída, não há qualquer vínculo empregatício, funcional ou representativo entre ele e a GSM Bahia, sendo suas ações de inteira responsabilidade pessoal. A GSM Bahia reafirma seu compromisso com a ética, a transparência e o respeito aos clientes”.
Entenda o caso
Nesta quarta-feira (13), o cantor Jefferson Borges Fernandes foi retirado de casa e foi brutalmente espancado por diversos homens. Ele chegou a ser levado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas acabou não resistindo.