
Dois brasileiros, lutadores de jiu-jitsu, viralizaram nas redes sociais após compartilharem, na quarta-feira (13), o momento em que aplicam golpes em um ladrão, em Barcelona, na Espanha. O homem foi imobilizado por eles enquanto tentava fugir após roubar uma corrente de ouro de um turista.
Leia Também:
Gabriel e Gustavo Galindo, naturais do Rio de Janeiro, são irmãos e estão passando férias no país europeu. No vídeo, aparecem imagens feitas por eles e também de câmeras de segurança, onde Gabriel derruba o suspeito no chão e o imobiliza com um golpe. Logo depois, pessoas que passavam ao redor começam a agredir o bandido. “Alguns revoltados começaram a dar uma massageada no querido, mas não tive coragem de deixar machucarem muito ele", diz Gabriel.
Em entrevista ao g1, o carioca revelou que esperou apenas a polícia chegar para ir embora e não se envolver ainda mais na situação. “A gente meteu o pé quando a polícia chegou. Deus me livre perder o dia na delegacia. Eu nunca tinha passado por isso. Mas quando vi a situação e vi que ele estava vindo na minha direção, só fui interceptar. Porque sei a raiva que é ser roubado assim", revelou o lutador.
Veja o vídeo: