
O britânico Matt Barr, de 41 anos, conhecido por ter o maior pênis do mundo, sofreu duas fraturas no braço esquerdo enquanto tomava banho em sua residência, em Londres. Quedas no banheiro podem ser realmente perigosas, mas o que chama atenção nesse caso é a motivação do acidente. De acordo com Matt, a situação ocorreu por causa do seu 'bilau' graúdo.
Segundo o Extra, o homem relatou que estava saindo do box do banheiro da sua casa quando a visão dos seus pés acabou sendo tapada pelo volume do pênis, que segundo ele, mede 37 centímetros, "com verificação médica". De acordo com o jornal Daily Star, Matt descreveu que "foi um acidente muito constrangedor".
Leia Também:
O desabafo do homem continuou. Ele falou sobre os desafios que enfrenta por ter um "badalo" tão grande. "Um dos problemas de ser tão grande, principalmente em chuveiros de água quente, é que não é exatamente fácil ver meus pés. Principalmente quando me movo muito rápido, isso definitivamente pode atrapalhar meu equilíbrio também. Enquanto eu estava correndo para me arrumar para o trabalho, não vi o excesso de sabonete líquido na banheira porque meu pênis era a única coisa na minha linha de visão".

Depois do incidente, o britânico chegou a conclusão de que precisa fazer sua higiene pessoal com mais calma. "Percebi que preciso tomar banho sem muita pressa".
Vale destacar que recentemente Matt teve um molde do seu bilau exposto no Museu Falológico, na Islândia.