Identificada como Gleiciane Cristina de Souza, uma mulher, de 42 anos, recebeu, na madrugada deste domingo, 1°, vários golpes de faca. O caso aconteceu na rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro João XXIII, localizado no município de Juazeiro. Até então, o principal suspeito do crime é o marido dela, cujo nome não foi divulgados.
Em nota oficial, a Polícia Civil relatou que Gleiciane foi atingida na rua, porém, com o auxílio da Polícia Militar, agentes da 75ª Companhia Independente da corporação (CIPM) identificaram o corpo da vítima em um imóvel depois de terem sido acionados por populares que denunciaram o homem.
Eles indicaram que havia um rapaz com posse de arma trajado com uma faca e que ameaçava moradores da via. O suspeito, em seguida, teria fugido assim que avistou a guarnição.
Leia Mais
Virada Salvador: Com ajuda de tecnologia, SSP prende sete criminosos
Jovem recebe facada após livrar cachorro de assassinato
Corpo de homem encontrado no mar vai pra investigação
“Durante a ação, os PMs receberam a informação de que uma mulher havia sido ferida pelo suspeito em um imóvel nas proximidades. A equipe se dirigiu imediatamente ao local e, ao chegar, encontrou-a sem vida. Foi feito o isolamento da área e o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia”, comunicou a corporação.
O suspeito segue foragido, e a investigação do feminicídio está sob posse da Delegacia de Homicídios de Juazeiro.