O município de Buerarema, localizada na zona sul do estado da Bahia, sediou, na madrugada desta quinta-feira (27), um assassinato. Bonicley Souza Calazans, de 21 anos de idade, morreu na parte interna de sua própria casa. Ele morava com os pais.
Um dos detalhes desse caso é que a vítima é filha do radialista Calazans Silva. O profissional da comunicação apresenta um programa de rádio na cidade. Conforme relatos dos pais de Bonicley à imprensa local, cinco homens encapuzados se apresentaram com policiais antes de executarem a ‘cria’.
Em seguida, eles invadiram o imóvel, ao alegar que possuía um mandado de prisão contra o jovem. Um dos invasores inclusive pulou o portão da residência possibilitando a entrada dos comparsas supostamente responsáveis pelo homicídio. A morte do filho foi presenciada pela mãe.
Leia Mais
Chácara da família da atriz Ingra Lyberato em Salvador é invadida
Jovem afirma que foi atropelado de propósito por médico no Parque
Casa cai para suspeitos de roubo no Campo Grande
Informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) indicam que o homicídio é investigado pela Delegacia Territorial (DPT) de Buerarema. “As guias periciais foram expedidas ao DPT e a autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas”, atestou a instituição.