“Feliz e radiante”. Assim estava o turista Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, que desapareceu no último dia 24 de agosto. Ele foi visto pela última vez ao sair de um bar, em Eunápolis, no extremo sul baiano. O rapaz estava na companhia de Lucas Ferreira de Sousa, de 22.
Leia também:
Carro de turistas desaparecidos em Eunápolis é encontrado queimado
Turistas paulistas somem após noite em barzinho no interior da Bahia
Sequestrador de turistas na Bahia morre em tiroteio e outro é preso
A principal linha de investigação relata que eles foram sequestrados. De acordo com a esposa da vítima, Thaynara Benites, ele estava contente.
"Ele estava feliz, radiante e falava para todo mundo que ia conhecer as praias, principalmente as de Porto Seguro, e realizar o sonho de andar de avião pela primeira vez", relatou, em entrevista à TV Santa Cruz.
""Eu não durmo, não como e já emagreci 4kg porque não consigo nem beber água. Está sendo difícil porque os filhos dele choram. Pede para ele voltar, para eu ligar para ele. O mais difícil é ver meus filhos pegando o celular, ligando e falando que está dando caixa postal. A gente quer uma resposta para tudo que está acontecendo. Tenho muita fé que eles vão aparecer com vida e voltar para as famílias deles", acrescentou.