Um veículo de modelo Chevrolet Onix, pertencente aos turistas paulistas que desapareceram na cidade baiana de Eunápolis, foi encontrado completamente queimado, nesta quarta-feira (28), em uma área de mata no bairro Vila Olímpica, na zona norte da cidade, por agentes da Polícia Civil.
Leia também:
Acusado de estuprar e ameaçar filha é preso em Feira de Santana
PM morre e outro fica ferido durante operação em Praia do Forte
O automóvel, que foi alugado pela dupla, foi encontrado completamente destruído, sem objetos em seu interior. O veículo passará por uma perícia, que determinará quando foi queimado e se há algum outro indício que possa auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento dos jovens.
Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, naturais de São Paulo, chegaram à cidade baiana na última quarta-feira (22), e se hospedaram na casa de um amigo. A dupla está desaparecida desde o último sábado (24), quando foram vistos pela última vez em um barzinho.
De acordo com informações, a dupla foi na companhia do amigo conhecer alguns barzinhos da cidade, em um dos estabelecimentos o trio conheceu três moças, que os acompanharam. O amigo dos jovens saiu mais cedo e informou que esperava os turistas em sua casa. No entanto, desde então, Vitor e Lucas não foram mais vistos.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Eunápolis. Na última segunda-feira (26), amigo da dupla foi ouvido, enquanto as mulheres que os acompanharam prestaram depoimento na terça-feira (27).