27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

E AGORA, JOSÉ? - 04/01/2024, 18:35 - Pedro Moraes

Autor do disparo, ‘Juninho’ tem novo fim na cadeia após enterro de PM

Adailton Souza dos Santos, conhecido como ‘Juninho’, recebeu uma notícia nesta quinta-feira (4)

Adailton Souza dos Santos, conhecido como ‘Juninho’, recebeu uma notícia nesta quinta-feira (4)
Adailton Souza dos Santos, conhecido como ‘Juninho’, recebeu uma notícia nesta quinta-feira (4) |  Foto: Montagem Portal MASSA!!/Reprodução/Redes Sociais

Alvo mais recente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Adailton Souza dos Santos, vulgo ‘Juninho’, enfrentou um novo fim nesta quinta-feira (4). Após audiência de custódia, o traficante teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O desfecho ocorreu após dois dias do assassinato do soldado Guilherme Alves na localidade Bem Amado, no bairro do IAPI, na cidade de Salvador.

O meliante confessou a participação no crime e, até esta quinta, estava internado em um hospital após também ser alvejado. A partir do momento em que for liberado da unidade de saúde, ‘Juninho’ será encaminhado à Penitenciária Lemos de Brito, também na capital baiana.

Leia mais

‘Juninho’: saiba quem é o traficante do CV que matou PM no IAPI

Família, carismático e alegre: saiba quem era o soldado Guilherme

Policial militar morre durante intenso tiroteio em bairro de Salvador

Relembre o caso

Com apenas 25 anos de idade, o policial era lotado na 37ª Companhia Independente (CIPM), desde que se formou na turma de 2022. Antes de ser atingido, ele e outros colegas de farda realizavam rondas na região, quando homens armados iniciaram a pesada trocação, onde um tiro atingiu a região da cabeça da vítima.

Um dia depois, o corpo do soldado foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília de Valéria. Agora, os outros parceiros de ‘Juninho’ estão no radar das forças de segurança pública do estado.

exclamção leia também