Um intenso tiroteio no bairro de IAPI, na cidade de Salvador, tirou a vida de um policial militar, nesta terça-feira (2). Identificado como Guilherme Alves Pinheiro, o soldado era lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! indicam que o tiro atingiu a região da cabeça da vítima.
Após ser atingido, o agente chegou a ser encaminhado por colegas a uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos. O tiroteio ocorreu na localidade chamada de Bem Amado. Na oportunidade, os militares da 37ª faziam uma diligência, quando foram surpreendidos por traficantes armados ‘até os dentes’.
Novato na instituição, Alves estava na viatura de área quando recebeu o pipoco. Os suspeitos do crime estão, neste momento, no radar da PM-BA, que já conta com várias equipes da Rondesp na área.
Leia mais
Policial militar fica ferido ao receber tiro de fuzil na perna
Policial militar leva balaço acidental no joelho em Salvador
Suspeitos do assassinato do PM Gleidson Santos são identificados
A reportagem entrou em contato com a corporação para saber mais informações sobre este caso. A Polícia Militar lamentou o falecimento do membro e se solidarizou com familiares e amigos.
"A corporação, enlutada, externa a lamentável perda de um companheiro morto em serviço e ressalta seu legado para a PMBA e a sociedade baiana", relata um trecho da nota enviada ao Portal MASSA!.