Os suspeitos pela morte do policial Gledison Santos de Carvalho foram identificados pela polícia. O assassinato do agente aconteceu na manhã da sexta-feira (19), durante um assalto à loja de celulares que Gleidson era prioritário, localizada na região da Cidadela, no Parque Bela Vista, em Salvador.
Gleidson, que fazia parte do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia, reagiu ao assalto cometido por três criminosos, foi baleado três vezes e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Coronel Wildon Teixeira, comandante do Batalhão de Choque no qual Gleidson era lotado, os suspeitos foram identificados e moram no complexo do Nordeste de Amaralina. Uma operação policial foi iniciada na região ainda na noite de sexta (19). Segundo o Coronel, a captura do trio está próxima. "Agora é só questão de tempo", disse o militar em entrevista do BNews.
Uma mulher no assassinato
O vídeo das câmeras de segurança do local registrou todo o crime. Nas imagens, é possível ver que uma das três pessoas envolvidas no latrocínio do agente Gledison pode ser uma mulher. Assista ao vídeo: