24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

partiu pra vioLência - 21/11/2023, 16:17 - Pedro Moraes - Atualizado em 21/11/2023, 17:06

Assista: valentão não aguenta advertência e agride porteiro na Bahia

Revolta do valentão resultou em uma série de socos contra o porteiro

Ação foi registrada por uma câmera de segurança
Ação foi registrada por uma câmera de segurança |  Foto: Reprodução/Vídeo

Durante o expediente, o porteiro de um condomínio recebeu vários socos de um morador. A situação ocorreu na Avenida Larissa Cavalcante, na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, no último sábado (18). Um vídeo feito por câmeras de segurança flagrou toda a ação.

O trabalhador, que também atua como supervisor do prédio, teria advertido o morador por infringir as regras do condomínio na área de piscina, neste caso de utilizar roupas não permitidas. Insatisfeito com a represália, o homem invadiu uma sala e iniciou as agressões.

Apesar de tentar se defender, instrumentos de trabalho do porteiro, como um notebook, foram derrubados de uma mesa. Um rapaz, que estava com o agressor, tentou acalmar os ânimos, mas não teve sucesso.


Pegue a visão:

Leia mais:

Afrontosos esquematizam assalto no Horto Florestal, mas perdem para PM

Lalaus fazem sacode dentro de unidade de saúde em Paripe

Jovem muda de casa e é encontrada morta no imóvel em Feira de Santana

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia Territorial, por agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), onde prestaram depoimento, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

Em seguida, o agressor foi liberado, no entanto, deve responder por lesão corporal e dano contra o patrimônio. Por outro lado, o funcionário foi afastado das funções devido aos ferimentos e pelo abalo psicológico. Ambos não tiveram as identidades reveladas.

Por fim, "câmera de imagens do condomínio foi solicitada e depoimentos serão coletados para apuração do fato", conforme relatado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) em contato com a reportagem.

exclamção leia também