29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PAGOU DE PLANTA - 04/09/2023, 15:34 - Da Redação

Porteiro que assistiu agressão de ator é autuado por ‘fingir demência'

Durante o momento da agressão, o porteiro acompanhou toda a cena sentado em uma cadeira

Durante o momento da agressão, o porteiro acompanhou toda a cena sentado em uma cadeira
Durante o momento da agressão, o porteiro acompanhou toda a cena sentado em uma cadeira |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Instagram @victormeyniel//Reprodução/Redes Sociais

O ator Vitor Meyniel, brutalmente espancado por um homem, neste sábado (2), prestou queixa na 12ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Como reflexo disso, o porteiro Gilmar José Agostino, que acompanhou toda a agressão, foi autuado por omissão de socorro ao artista.

Imagens registradas por câmera de segurança no local flagraram toda a cena, ocorrida na portaria do prédio onde mora o agressor. Gilmar aparece sentado e bebendo o que seria um copo de café, enquanto o agressor, identificado como Yuri de Moura Alexandre, aplica vários supapos em Victor.

Tanto Victor quanto a sua mãe, Regina, registraram um boletim de ocorrência. A informação foi divulgada pelo portal Uol. A defesa alegou que o ator foi atendido pela UPA e fez exame de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Pegue a visão:

Leia Mais

Caso Victor Meyniel: relembre famosos que sofreram homofobia no BR

Revelação de sexualidade teria motivado agressor de Victor Meyniel

Polícia prende homem que agrediu ator em Copacabana

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apontou que o agressor foi conduzido para a DP de Copacabana e autuado em flagrante pelos seguintes crimes: lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.

exclamção leia também