28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PENTE FINO - 21/11/2023, 14:42 - Pedro Moraes - Atualizado em 21/11/2023, 15:30

Lalaus fazem sacode dentro de unidade de saúde em Paripe

Itens como medicamentos e computadores foram levados

Itens como medicamentos e computadores foram levados
Itens como medicamentos e computadores foram levados |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Vários lalaus tocaram o terror dentro do Centro de Saúde Sérgio Arouca, localizado na Avenida Carioca, no bairro de Paripe, em Salvador. Na madrugada desta terça-feira (21), os criminosos saquearam alguns objetos do local. Para ter acesso à unidade de saúde, o bonde arrombou algumas portas.

Funcionários, ao chegarem no local para os expedientes, foram pegos de surpresa com o cenário de ‘furacão’ dentro da unidade de saúde, conforme apurado pelo Portal MASSA!. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no entanto, negou o furto de bens e materiais públicos.

Ainda assim, os serviços foram restabelecidos na manhã desta terça. Ainda conforme a pasta municipal, a unidade deve ter a instalação de câmeras de videomonitoramento concluída a curto prazo.

Leia mais:

Homem executa a ex-mulher e é linchado por moradores em Vera Cruz

Fechamento de ‘Lulinha’ de facção perde para a PM na Suburbana

Da ostentação ao caixão: Blogueiro do crime é morto na Bahia

“A UBS Sérgio Arouca está em processo de instalação de câmeras de vídeo-monitoramento, reforço das grades, instalação de portas e cadeados reforçados, visando salvaguardar a vida dos colaboradores e assistidos na unidade”, diz um trecho da nota enviada ao Portal MASSA!.

Logo em seguida, agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) foram acionados para a ocorrência na UBS. Buscas foram feitas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, porém, até o momento, nenhum foi preso.

exclamção leia também