Vários lalaus tocaram o terror dentro do Centro de Saúde Sérgio Arouca, localizado na Avenida Carioca, no bairro de Paripe, em Salvador. Na madrugada desta terça-feira (21), os criminosos saquearam alguns objetos do local. Para ter acesso à unidade de saúde, o bonde arrombou algumas portas.
Funcionários, ao chegarem no local para os expedientes, foram pegos de surpresa com o cenário de ‘furacão’ dentro da unidade de saúde, conforme apurado pelo Portal MASSA!. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no entanto, negou o furto de bens e materiais públicos.
Ainda assim, os serviços foram restabelecidos na manhã desta terça. Ainda conforme a pasta municipal, a unidade deve ter a instalação de câmeras de videomonitoramento concluída a curto prazo.
Leia mais:
Homem executa a ex-mulher e é linchado por moradores em Vera Cruz
Fechamento de ‘Lulinha’ de facção perde para a PM na Suburbana
Da ostentação ao caixão: Blogueiro do crime é morto na Bahia
“A UBS Sérgio Arouca está em processo de instalação de câmeras de vídeo-monitoramento, reforço das grades, instalação de portas e cadeados reforçados, visando salvaguardar a vida dos colaboradores e assistidos na unidade”, diz um trecho da nota enviada ao Portal MASSA!.
Logo em seguida, agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) foram acionados para a ocorrência na UBS. Buscas foram feitas na região na tentativa de encontrar os suspeitos, porém, até o momento, nenhum foi preso.