A localidade conhecida como “Bate Coração”, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, viu uma operação policial passar o pente fino na região nesta sexta-feira (17). Por consequência, um homem, identificado como Railan dos Santos Alves, acabou perdendo para a Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
“Seco”, como é conhecido popularmente, era um dos traficantes de drogas alvo do combate da corporação. Ele foi encontrado com um carregador, uma pistola calibre 380, 11 munições, 120 porções de maconha, um aparelho celular, uma quantia de R$ 140 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo, por equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Ao lado dele estavam outros dois indivíduos, que conseguiram fugir. "No momento da prisão o suspeito resistiu e foi necessário o uso de força para contê-lo. O homem tinha também um mandado de prisão em aberto", garantiu a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) ao Portal MASSA!.
Leia mais
Polícia apreende 600 kg da 'verdinha' e motorista é preso na BR-030
Polícia não registra feridos após tiroteio entre facções em Cajazeiras
Moradores de Cajacity registram troca de tiros em confronto de facções
Informações obtidas pela reportagem indicam que o meliante atua como braço direito de “Lulinha”, traficante barra pesada da localidade. Com isso, a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA, no bairro dos Barris, passou a ser o palco da ‘atuação’ de “Seco”. Ele está disponível para a polícia.