Momentos antes da partida entre Vitória e Fortaleza, no Barradão, no último domingo (1º), pelo Brasileirão, diversos torcedores do Vitória foram detidos por Policiais Militares por envolvimento em tumultos nas imediações do bairro de São Caetano, em Salvador. Apesar do procedimento, ninguém foi preso.
Leia mais:
Ufa! Matheuzinho escapa de fratura após pancada; saiba detalhes
Vídeo: Thiago Carpini racha o bico ao soltar "lá ele" em entrevista do Vitória
Vídeo com criança armada em 'batalha de naipe' viraliza na web; veja
Em imagens registradas por testemunhas que passavam pelo local, é possível ver o momento em que uma viatura com agentes militares aborda dezenas de rubro-negros para revista.
Veja:
Em um outro vídeo, uma moradora da região se assustou com a atitude dos torcedores do Leão da Barra e afirmou que eles estavam "arrepiando tudo. De pau, pedra, bomba caseira". Além disso, a mulher disse que os integrantes da torcida afirmaram que iam matar quem pegassem na rua.
Em contato com o Portal MASSA!, a Polícia Militar informou que agentes da CIPT/Rondesp BTS foram acionados para averiguar o tumulto causado pelos torcedores na região. Segundo a corporação, alguns suspeitos foram abordados.
No entanto, nenhum material ilícito foi encontrado e não houve registro de detidos na ação. As rondas foram intensificadas na região.