A 'batalha de naipe baiano' se tornou um evento muito popular, que caiu nas graças do povo baiano nos últimos meses. No entanto, um desses encontros ultrapassou os limites neste fim de semana, quando uma criança foi filmada dançando com uma suposta arma de fogo em mãos. Segundo informações iniciais, a situação aconteceu em uma festa na cidade de Santa Luz, localizada a aproximadamente 200 km de Salvador.
Leia mais:
PM 'abre o jogo' sobre cargo de policial que alvejou jovens em Salvador
Guerra entre CV e BDM interrompe batalha de naipe na Suburbana
Bandidagem tem ‘olho de tandera’ para igrejas e veículos em Salvador
As imagens do ocorrido viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (2) e deixaram os internautas indignados. No vídeo, duas crianças aparecem dançando o 'naipe', e uma delas, com o rosto coberto, segura uma suposta 'peça', fazendo gestos que simulam disparos.
Veja:
Outro vídeo também chamou atenção da web. Nesse, uma menina menor de idade aparece dançando em cima de um palco e fazendo gestos que lembram o ato de se depilar, enquanto tocava a música de pagode: "Chegou sexta-feira, é dia de se alinhar. Pega o barbeador e começa a raspar. Deixa eu ver se tá lisinha".
Assista:
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações sobre o ocorrido. Em resposta, a corporação informou que não encontrou nenhuma ocorrência registrada.