Desde o último domingo (21), a vida de Lucas Silva de Oliveira não foi mais a mesma. Isso porque, nas primeiras horas daquele dia, o jovem, de 22 anos de idade, recebeu uma série de golpes de garrafadas. O caso ocorreu no bairro de Stella Maris, na cidade de Salvador.
A vítima tinha saído de um evento em outro bairro para buscar o amigo, ao lado do irmão e de outro colega, acabou surpreendida com as pancadas dadas por quem ele chama de Marcelo Felipe Santos de Oliveira, nas redondezas da Arena Beach.
“Ele chegou dizendo que o celular dele tinha sumido e, com a garrafa na mão, deu um soco no rosto dele, que pegou de raspão. O olho ficou roxo. Eu tentei imobilizá-lo para acabar com a discussão, e acabei sendo acertado. Perdi muito sangue”, relatou ao Portal MASSA!.
Leia mais
Sanguinários descem os dedos contra jovem à luz do dia na Bahia
Assista: valentões se matam com a mesma arma após 'pau' quebrar
Pegue a visão:
Queixa
Com o fato e, após receber 35 pontos no rosto e dois no pescoço, Lucas registrou queixa na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), que está responsável por investigar o caso. Conforme apurado pela reportagem, os próximos passos da defesa da vítima é solicitar medida protetiva e indenização pelo ocorrido.
"A vítima foi atingida por um golpe de garrafa. Guias de lesões corporais foram expedidas. Investigadores já têm indícios de autoria, e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação do fato", indicou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), por meio de nota à reportagem.