A morte bateu ponto no centro da cidade de Feira de Santana, nesta terça-feira (23). Com 18 anos de vida, Kaio Philip de Souza Freitas estava na Rua Professor Geminiano Cota, perto de um dos populares pontos do município baiano, situado a cerca de 100 quilômetros de Salvador, o Feira Tênis Club, quando recebeu o sacode dos tiros.
Pego de surpresa, ele não teve como fugir da mira dos criminosos. No entanto, após o crime, os criminosos morgaram no ponto e, após serem identificados na Rua Barão de Cotegipe por guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM-BA) foram presos, conforme apurado pelo Portal MASSA!.
Para ajudar no desdobramento do assassinato, a Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana) deve analisar imagens de câmeras de segurança. O que ainda não é público diz respeito à razão do crime, se é, por exemplo, um caso de rixa entre facções criminosas ou outro tipo de manifestação.
Leia mais
Troca de balas entre polícia e membros de facção deixa vítima
Assista: valentões se matam com a mesma arma após 'pau' quebrar
Arma que matou indígena na Bahia é de filho de fazendeiro, diz laudo
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar perícia. Em seguida, o corpo de Kaio foi deslocado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.
Malote preso
Uma quantia em dinheiro, uma pistola com seis munições e pertences da vítima foram apreendidos com a dupla encapetada, segundo apurada pela reportagem.