30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEGURANÇA PÚBLICA - 24/01/2024, 14:34 - Da Redação

Assista: valentões se matam com a mesma arma após 'pau' quebrar

Após um dos homens disparar o primeiro tiro, o outro revidou com a mesma arma

Após um dos homens disparar o primeiro tiro, o outro revidou com a mesma arma
Após um dos homens disparar o primeiro tiro, o outro revidou com a mesma arma |  Foto: Reprodução/Vídeo

Esperar o momento certo para dar o bote contra o desafeto foi a estratégia usada por um homem, nesta quarta-feira (24), à luz do dia na cidade de Fortaleza (CE). Ao notar o rival se aproximar, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, procurou conversa com o outro. De repente, após uma luta corporal, o 'pau' quebrou entre eles com direito até a tiros.

Mas o que nenhum dos dois esperava era que uma mesma arma tirasse as vidas dos dois. Depois do homem de camisa preta sacar o objeto e disparar, o outro reagiu, mesmo atingido, e revidou o pipoco. Ao menos seis disparos foram detonados, conforme informações do portal Metrópoles.

Em função dos tiros, o homem de camisa preta cai no chão rapidamente, enquanto o outro tenta caminhar, porém cai logo em seguida. O caso foi flagrado por imagens de câmeras de segurança instaladas em uma das casas da rua do bairro Pirambu. Por meio do vídeo, é possível ver toda a estratégia do rapaz de camisa azul para surpreender o desafeto, algo que não deu certo.

Leia mais

Troca de balas entre polícia e membros de facção deixa vítima

Arma que matou indígena na Bahia é de filho de fazendeiro, diz laudo

Suspeito de tráfico é preso em bairro nobre de Salvador

Pegue a visão:

Agora, a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios está responsável por investigar o caso, que é considerado um homicídio seguido de morte em excludente de ilicitude por legítima defesa.

exclamção leia também