
No ritmo alucinado de uma corrida atrás da outra, um homem, que atuava como mototaxista, teve a vida ceifada, nesta sexta-feira (6). O indivíduo foi encurralado por suspeito armado que, ao avistar a vítima, abriu fogo com pipocos disparados por arma de fogo. O assassinato aconteceu na Rua Abrolhos, no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O Portal MASSA! apurou que policiais militares da 14ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia na localidade, de um homem caído ao solo. No momento em que a guarnição chegou ao local, constatou o fato. O mototaxista ainda chegou a ser socorrido pelos agentes ao Hospital do Subúrbio, porém não resistiu aos ferimentos.
Leia mais
Vídeo: Baleado 14 vezes, médico sobrevivente se pronuncia após ataque
Polícia derruba dois traficantes e prende um em operação em Valença
'Família do mal' na Bahia vira alvo de operação por mortes e tráfico
Pegue a visão:
A priori, a motivação e autoria do crime são desconhecidas, porém estão sendo “investigadas pela Polícia Civil”, conforme mencionado pela Polícia Militar. A reportagem entrou em contato com a PC-BA para saber mais informações.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está responsável pela investigação do caso. "O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, a fim de que realize perícia no local do crime e no corpo da vítima", garantiu a corporação.