26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

infelicidade - 15/03/2024, 10:45 - Da Redação- Atualizado em 15/03/2024, 10:56

Assista: morador leva balaço na cara após 'espiar' casa do vizinho

Caso foi registrado por câmeras de segurança do local e o autor do disparo foi preso na quinta-feira (14)

Câmeras de segurança do local registraram todo o ocorrido
Câmeras de segurança do local registraram todo o ocorrido |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Bruno Júnior, de 33 anos, faleceu após levar um 'balaço' na cara ao escalar o muro de casa para tentar espiar o vizinho no distrito de Pirapó, em Apucarana, no Paraná. O caso aconteceu no sábado (9), porém o suspeito do disparo foi preso na quinta-feira (14).

Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança do local. Na gravação, é possível ver o momento em que o rapaz, de camisa laranja, sobe em uma estrutura para pegar a visão do que estava acontecendo na casa do vizinho, quando foi surpreendido com um disparo no rosto.

De acordo com informações de testemunhas e da polícia, outros moradores haviam se queixado de ter ouvido alguns tiros na confraternização que acontecia na casa do vizinho, identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos. Curioso, Bruno foi verificar do que se tratava e foi alvejado, morrendo antes mesmo de ser socorrido.

Leia mais:

Turista morre afogado durante banho de mar em Itapuã

Ambulante acusa guardas municipais de agressão no Pelourinho

Ataque criminoso deixa dois jovens mortos e um baleado no Subúrbio

Após a ocorrência, o autor dos disparos fugiu do local, porém se entregou para as autoridades dois dias depois, conforme noticiado pelo g1. No relato prestado, Agnaldo afirmou que efetuou o disparo por legítima defesa.

"Ele teria ouvido barulho no telhado, então teria saído com a arma em punho. Nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro dele", disse o delegado André Garcia.

Na residência dele, os Policiais Militares apreenderam uma espingarda, escopeta, carregadores de pistola e várias munições.

Imagem ilustrativa da imagem Assista: morador leva balaço na cara após 'espiar' casa do vizinho
Foto: Reprodução/Polícia Militar

exclamção leia também