27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SÓ LAMENTAÇÃO - 25/10/2023, 18:12 - Pedro Moraes

Assista: maloqueiros fecham carro e roubam veículo no Candeal

Por meio de um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal MASSA!, é possível ver a vítima desesperada

Por meio de um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal MASSA!, é possível ver a vítima desesperada
Por meio de um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal MASSA!, é possível ver a vítima desesperada |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Leitor Portal MASSA!

A noite de terça-feira (24) foi de lamentação para um homem, no bairro do Candeal, em Salvador. Levy Leoh Santos de Azeredo Coutinho chegava no prédio da companheira quando, em questão de segundos, foi surpreendido pela chegada de um carro modelo Creta. Três maloqueiros desembarcaram do veículo e anunciaram o assalto, logo após o condutor do trio fechar o automóvel modelo Punto.

Em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, a vítima relatou que, além do carro de cor branca, itens como celular, carteira e alianças, foram roubados. A situação aconteceu na Alameda Monte Carmelo, próximo ao Condomínio Jardim dos Hibiscus.

“Fui surpreendido enquanto fechava o carro para adentrar no prédio da minha noiva, ela estava no portão de entrada abrindo o portão. Os três criminosos armados me renderam primeiro e depois a minha noiva, estavam portando pistola”, detalhou Levy à reportagem.

Leia mais

Assista: falso motoboy finge entrega, ameaça e rouba mulher em Lauro

Motocas usadas por lalaus para meter mão em vítimas são apreendidas

Motorista por app entra em laranjada e morre com rajada de pipocos

Após o roubo, os bandidos fugiram do local. Antes da fuga, um policial, que estava na região, atirou contra o veículo que os bandidos estavam. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a ação criminosa.

Nesse momento, o carro continua sem ser encontrado, mas, a vítima deixou dois números de contato para qualquer informação que possa ajudar na localização. São eles: (71) 9 8718-3777 e (71) 9 8258-9131.

Pegue a visão:

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações sobre este caso,. Por meio de nota, a PC-BA confirmou o registro da ocorrência.

"A unidade especializada vai realizar diligências investigativas para identificar e localizar os suspeitos, bem como o carro roubado", diz a nota

Já a PM-BA ressaltou que "de acordo com informações da 52ª CIPM, não houve acionamento para essa ocorrência."

exclamção leia também