27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

EM QUESTÃO DE SEGUNDOS - 10/11/2023, 17:44 - Pedro Moraes

Assista: dupla rouba carro sem seguro de homem na Cidade Baixa

Antes de ser assaltado, o homem tinha acabado de levar o filho até a escola

Antes de ser assaltado, o homem tinha acabado de levar o filho até a escola
Antes de ser assaltado, o homem tinha acabado de levar o filho até a escola |  Foto: Reprodução/Vídeo

Era para ser uma tarde normal nesta quinta-feira (9) para um homem, no entanto, dois indivíduos armados resolveram acabar com a tranquilidade do rapaz. Tudo aconteceu em uma rua no bairro da Ribeira, em Salvador. A dupla de lalaus assaltou a vítima e levou o carro, modelo Volkswagen Up, da vítima.

Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a ação criminosa. O homem, que havia acabado de deixar o filho na escola, estaciona o veículo próximo a casa onde mora. Em seguida, dois indivíduos correm em direção a ele.

A princípio, um dos meliantes, de camisa azul clara, abre a porta do motorista, com uma arma de fogo em punho, e aponta para a vítima. O rapaz, de camisa amarela, sai do automóvel com as mãos para cima.

Leia mais

Lalau é pego em flagrante após assalto na Estação Pirajá

Caso de gerente encontrado morto na Suburbana continua sem solução

Assista: populares ‘pegam bonito’ valentão após mulher ser esfaqueada

Já o comparsa do anunciante do assalto, de camisa azul escura, dirige o veículo. Para fugir do local, ele engata a marcha ré e sai por uma rua próxima. O pai, por sua vez, sai correndo bastante assustado.

Pegue a visão:

O carro, que não possuía seguro, foi abandonado na Avenida Beira Mar pelos criminosos. Os lalaus não foram identificados até então. O aparelho celular e outros pertences foram roubados.


Polícia tá ligada

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro do caso, mas, segundo a corporação, não houve acionamento. Em contrapartida, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou que a investigação está sob posse da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

exclamção leia também